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Perguntas Frequentes

Elaborámos uma lista de perguntas frequentes de forma a esclarecer qualquer dúvida. Caso a sua dúvida não seja esclarecida, não hesite em contactar-nos através do formulário ou por telefone.

Temos modelos que vão do Técnico de Turismo ao Promotor de Vendas. Qualquer profissional pode-se tornar num Associated Partner. Naturalmente que a remuneração e formação será ministrada de acordo com as suas expetativas e experiência.

Atualmente, temos os seguintes segmentos:

Leisure, Corporate e MICE (Meetings, Incentives, Congresses, Events): Para Técnicos de Turismo e Promotores Comerciais, que tenham entre 3 a 5 anos de experiência, recente e continuada, numa função de venda e/ou operação de viagens e/ou para aqueles que por motivos diversos estão inativos.

Academia de viagens: para candidatos que não têm experiência anterior no sector de viagens, mas que amam viajar e têm na sua “roda” de relações, um potencial de vendas.

A Globalis, terá o máximo prazer em avaliar a sua experiência individual e recomendar a melhor solução e o melhor caminho para si.

O que pode ganhar como Associated Partner, depende inteiramente de si. O seu potencial é ilimitado; portanto, quanto mais tempo e assertividade o candidato investir, mais ganha.

O nosso modelo de remuneração é baseado na divisão da margem gerada, conforme o modelo operacional numa base a partir dos 40% do total da margem, líquida de impostos.

A média atual de um Associated Partner, está próxima dos €35.000 / ano, o que significa um aumento salarial significativo em relação à média do mercado.

Pode escolher o horário ou até o local de trabalho, mas não se esqueça que para ter sucesso deve certificar-se que dedica o tempo suficiente ao negócio.

Se trabalha uma hora por dia e espera recompensas incríveis, pode ficar desapontado – não é por acaso que os nossos Associated Partner mais bem-sucedidos, definem com exatidão os seus horários e rotinas de trabalho.

A flexibilidade e a remuneração deste programa são algumas das razões pelas quais os Associated Partner, optaram por esta solução profissional.

A Globalis, será sempre a responsável pela atribuição de crédito, definição de prazos e modelos de pagamentos, pelo que o Associated Partner, deverá antes de fechar qualquer negócio consultar a equipa Administrativa ou o seu contacto na Globalis, e definir as condições a apresentar.

Não. A maioria dos nossos Associated Partner trabalham em casa, mas não precisa. Se preferir, e sempre que necessário, pode utilizar as instalações da Globalis.

Não obstante, pelo menos uma vez por mês, terá obrigatoriamente de passar na sede da empresa, para informação e monitorização da operação.

Todos os Associated Partners, podem contar com suporte técnico, comercial e operacional 24 horas por dia / 365 dias por ano.

Sabemos o trabalho em casa pode trazer um sentimento de solidão, para além de proporcionarmos ao longo do ano vários encontros de convívio, a equipa de suporte também estará disponível para mitigar essa condição. Numa palavra, o candidato tem o nosso compromisso que nunca se sentirá sozinho.

Não havendo problemas de conflitos informáticos de programação e comunicação, o limite máximo pode ser de 2 semanas, incluindo formação técnica e comportamental.

As ações de formação são individuais e personalizadas de acordo com a experiência, objetivo do candidato. Se por exemplo estamos na presença de um Técnico de Turismo com experiência, a formação cingisse à formação dos nossos sistemas, cultura da empresa e conhecimento da hierarquia e isso toma no máximo 5 dias úteis em sale e on-job.

Não impomos objetivos mínimos de vendas. Porem e em função da tipologia do negócio e da experiência, recomendamos para os primeiros 12 meses de operação, uma margem bruta a partir dos 20.000€.

Isso não deve representar um problema. Através da nossa experiência e aplicando as melhores praticas, a Globalis está sempre presente e empenhada a ajudá-lo a alcançar os objetivos.

A partilha de margem será apurada pelo somatório de todos os processos encerrados até dia 21 de cada mês.

Excecionalmente, a Globalis pode estudar o avanço de pagamento por conta de valores a receber.

O Associated Partner, criará a sua própria base de clientes a partir da sua rede pessoal.

Se é um Técnico de Turismo, certifique-se sobre a fidelização da sua carteira de clientes, e essa deve ser a sua base de partida.

Caso esteja no início da atividade, sugerimos que compile uma lista de familiares, amigos e outros contactos pessoais que você se sinta à vontade para apoiar seu novo empreendimento.

A Globalis estará disponível para ajudar a alimentar a sua base de clientes, promover seus negócios e atrair novos leads, para o que disponibilizamos não só know-how, como um CRM exclusivo.

Claro que sim. Terá acesso a materiais de marketing profissionais, ao argumentário de vendas, formação de produto e dicas sobre “Como Vender “ e/ou que canais ativar.

Se oportuno discutir campanhas de marketing especificas para o seu target ou região, a nossa equipa e ficará feliz para ajudar. Porém os custos decorrentes destas campanhas serão da responsabilidade dos Associated Partner e necessitam de validação central.

Onde quer que esteja, sempre que precisar de nós, tenha certeza de que haverá sempre alguém disponível para ajudá-lo.

O Associated Partner faz parte da Globalis, pelo que trabalhamos juntos para garantir que os nossos clientes sejam acompanhados.

Todos precisamos e é recomendável tirar férias.

Garantimos, que na ausência do Associated Partner, os clientes não sofrerão qualquer constrangimento, pois enquanto tem de se ausentar, um Técnico de Turismo da Globalis, tratará de todos os processos em curso, bem como, de novas reservas.

Embora tudo fique em sistema, no regresso de férias o seu primeiro procedimento, será contactar o Técnico responsável pelo atendimento dos seus clientes, para que seja posto a ao corrente dos acontecimentos.

Sim. Queremos que o Associated Partner esteja totalmente focado na venda.

As reservas e emissão de documentação, dependem do modelo que o Associated Partner definir. Se for técnico operacionalizará todo o processo, por isso receberá uma maior parte da margem, se for promotor a responsabilidade da emissão será da Globalis, incluindo a verificação e o envio de confirmação, bem como, o envio de documentação de viagem. Tudo o que sejam reembolsos, reemissões, alterações, cancelamento, etc. são é também da responsabilidade da Globalis.

Esse suporte significa que o Associated Partner, terá mais tempo para se dedicar a cada um de seus clientes – que é o que realmente importa.

Entendemos que, para vender um destino, a experiência em primeira mão é inestimável, sempre que possível e respeitando uma escala com regras próprias, que a seu tempo partilharemos, todos temos a conveniência de proporcionar o máximo de educacionais, aos nossos Associated Partners.

Pela natureza única do seu contrato de Associated Partner, pode contratar funcionários, angariar promotores, em suma o que entender como necessário para promover o seu negócio. Não se esqueça que este é o seu negócio.

No entanto, recomendamos que avalie cuidadosamente as implicações financeiras, antes de decidir fazê-lo. A nossa equipa de desenvolvimento, pode ajudar os Associated Partners na elaboração de um Business Plan.

Contratualmente esse tema fica completamente esclarecido, sendo que a Globalis se compromete não contactar seja de que forma for, qualquer cliente que tenha como origem o Associated Partner, não só durante a vigência da relação do Associated Partner com a Globalis, mas consideraremos um período de nojo, de 2 anos, antes de eventualmente fazermos um contacto.

comercial@globalisviagens.com

+351 213 502 180

+351 965 359 652